4 Dicas para não exagerar nas comidas de fim de ano

A ceia de natal é repleta de guloseimas e aperitivos com bastantes calorias. Para quem passa o ano inteiro pensando no “Projeto Verão”, essa é a hora de ficar atento para não ganhar os quilinhos que perdeu durante o ano. Por isso, vamos dar altas dicas para você não sair no prejuízo após celebrar o natal!!

ALIMENTE-SE NORMALMENTE DURANTE O DIA

Aquela história de passar o dia inteiro sem comer direito para comer bem na ceia é um jeito muito perigoso de exagerar na comida e ganhar pesos extras.

MONTE BEM SEU PRATO

Na hora de confraternizar com a família, tente balancear seu prato entre coisas saudáveis como assados, legumes, frutas e oleaginosas. Lembrando que não adianta variar nos alimentos e comer uma grande quantidade de comida. É preciso equilibrar a quantidade também!

BEBIDAS ALCOÓLICAS

Na ceia sempre rola aquele vinho ou uma cervejinha, mas é importante não exagerar no consumo dessas bebidas. E lembre-se de beber bastante água durante o dia para estar bem hidratado a noite.

SOBREMESA

É um momento de muita atenção! Sempre temos muitos doces na noite de natal e a dica é não comer tudo que está na mesa. Tente escolher as suas sobremesas preferidas para não exagerar.

Essas são nossas dicas para você não exagerar na ceia de natal. Mas lembre-se de não se culpar caso você coma mais do que devia. O importante é você estar feliz. E se desejar, volte para a academia no dia 26 com todo o foco para o “Projeto Verão”.

Clique aqui e saiba mais!

 

Disponível em: Festas de fim de ano: dicas para não exagerar na comida https://revistaampla.com.br/festas-de-fim-de-ano-dicas-para-nao-exagerar-na-comida/. Acesso em: 07 de Dezembro de 2019

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.